segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Hellcats 1x03: Beale St. After Dark

Decaindo um pouco no nível dos dois primeiros episódios, Hellcats coloca em pauta o assunto drogas e sua relação com o esporte. 

Dessa vez é oficial, a verba dos Hellcats foi realmente cortada e agora eles não possuem nenhum fundo monetário para irem para as regionais e também nenhum deles possuem condições para bancar as despesas que giram em torno dos 10 mil dólares, incluindo entradas, transporte e etc. E agora José? A opção sugerida pela treinada é a de mandar um vídeo, mesmo que seja apelativo, diretamente par a organização das Nacionais. 

O problema aqui, para nossas queridas e queridos cheerleaders é que Marti ainda é uma saltadora completamente inexperiente e novata e por isso Vanessa está com medo de colocá-la no vídeo. E como Alice ainda está de recuperação, essa opção é deixada de lado por enquanto. 

Mas Alice não deixa barato, quer provar que está apta novamente para assumir seu posto. O problema é que ela quer provar isso usando caminhos não muito legais. Comprando esteróides, analgésicos para dor e hormônios. Essas coisas que quem frequenta a academia já ouviu falar. Porém Lewis vê toda a transação, que ocorreu no mesmo bar em que estava rolando o encontro de Savannah com Dan e aí a confusão começou. Foi num tal de porrada pra cá e porrada pra lá e todo mundo vai parar no xadrez e todos acabaram salvos pelo Sr Parrish, o professor de Marti.

Mas como deixar de citar a cena mais engraçada de todo o episódio? Savannah bêbada. Pois é! Ela estava toda tímida e recatada em seu encontro quando Lewis mandou a garçonete servir um 'hurricane' para ela e continuar mandando. Resultado: a garota ficou mais pra lá do que pra cá e acabou dando trabalho pro pessoal. 

Hellcats apresentou um episódio inferior aos dois primeiros, seria isso um início do fim, já? Logo agora que a série ganhou mais 6 episódios? Bom, vamos aguardar e ver no que vai dar essa história, afinal até as Nacionais o caminho é longo. 

Nenhum comentário: