Hellcats apresenta, para minha surpresa, um segundo episódio ótimo. Denso, amarrado e cheio de aventuras e emoções!
Achei este episódio pesado no sentido relações familiares. Desta vez o foco foi mais na relação de Savannah e sua família. O que acontece é que ela é transferia de uma faculdade católica que é tradição em sua árvore genealógica. Savannah ingressou na faculdade junto com sua irmã e ambas foram educadas em casa e quando se deu de frente com a faculdade achou que era a mesma coisa e sem os pais saberem, ela saiu, e isso causou muita polêmica em sua casa afinal seus pais acreditavam que saindo da faculdade Savannah estava também virando as costas para Deus.
Quer dizer, fanatismo religioso também é tópico em Hellcats.
Savannah é colocada entre a cruz e a espada quando sua mãe a 'convida' educadamente para uma reza no hospital em que sua irmã está em observação, afinal anteriormente ela sofreu um pequeno acidente durante as classificatórias. Porém, a hora da reza bate exatamente com a hora da apresentação dos Hellcats. E o que fazer? Nesse momento, confesso, chorei. Fui tocado pela magia e pela fé da CW quando Savannah gentilmente junta suas mãos e faz uma oração pela sua irmã e família, ali mesmo pertinho da arena de competições. Que lindo!
Do mais, está tudo muito bom, tudo muito bem. Marti superou o seu problema de apresentar-se em público quando sua mãe está por perto e ainda os Hellcats venceram as classificatórias. E de quebra ainda terminamos o episódio com um clima de romance no ar entre Savannah e Dan, o melhor amigo de Marti.
Um comentário:
Eu tambem gostei muito do episódio, achei uma otima surpresa, pois foi beem melhor que o Pilot que eu já tinha gostado! Até passei a gotar um pouquinho mais da Marti. rs
@lucas_santtos
Postar um comentário