Life Unexpected retorna apresentando uma Season Premiere movimentada.
Eu não sei dizer se fico feliz em saber que Life Unexpected, ou LUX caso vocês queiram, é uma série mamão com açúcar para se assistir em um domingo nublado ou não. O meu receio, apesar de tudo o que aconteceu nesse episódio, é que seja assim a temporada inteira. Esse vai-e-vem entre Cate e Baze, entre Lux e Bug e por aí vai.
O saldo deste episódio de estreia foi: uma lua-de-mel bem sucedida, um bar e um loft completamente em chamas, um pedido de casamento aceito e depois quebrado, uma aluna ficando com um professor, duas novas contratações e duas demissões. Pois é.
Mas sem mais "mimimi" vamos aos fatos. Bug pediu Lux em casamento, eu achei o pedido mais cafona de todos os tempos. Pô, ele estava de cueca! Ok, ok. Sei que os dois possuem intimidade suficiente para isso mas convenhamos, ainda é um pedido de casamento e tem que ser feito o mais formal possível. É um grande momento na vida de qualquer pessoa. Enfim, ela aceitou porém estragou tudo quando beijou um misterioso homem que a levou para conhecer o oceano pela primeira vez e que no final, além de tudo, deu-se por ser seu novo professor.
Cate foi demitida pois, como achavam na primeira temporada, o show está um pouco saturado e precisa de alguma coisa nova para ganhar mais audiência. A irmã fumante de Ryan, Paige, também foi demitida do bar de Baze onde ela tinha acabado de ser contratada. Foi pro causa dela e de sua bituca de cigarro que tudo queimou-se.
O episódio como um todo foi bom, e diferente dos últimos da temporada anterior, eu nem vi o tempo passar. Porém, como disse. O meu medo é que seja assim a temporada inteira. Esse vai e vem, esse vem e vai e assim seguimos por 22 episódios. Porém, sei que Life Unexpected tem potencial para seguir em frente e que ainda pode acontecer muitos twists nessa temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário