Nesse episódio podemos acompanhar a vida amorosa da personagem feminina no título da série.
Cansada de trabalhar o dia inteiro e ainda chegar em casa e cuidar das crianças, Melissa decide sair para beber, conhecer pessoas e se divertir. Ela, então, conhece Dylan, o bartender com sotaque maravilhoso e que dirige uma harley.
Porém o relacionamento não vai para frente, é claro que Melissa toda esperta passa uma noite na casa do homem e aproveita, mata a vontade que estava matando-a se é que me entendem. Entre outros fatores, o relacionamento não funciona pois Melissa entra em contradição ao proibir a sua sobrinha de namorar um 'bad boy' sendo que ela também está fazendo isso.
E quem abre os olhos dela para a situação é Joey, que por sinal já nesse episódio deu muito na cara que está completamente apaixonado por ela. Pelo menos eu senti isso. Apesar de ter ficado ocupado o episódio inteiro num projeto para organizar o closet de Mel, que por sinal fiquei com muita inveja. Eu queria muito um closet (não como o da Mel, mas parecido) com muita roupa e completamente organizado pelo Joey. O cara é um mestre da organização e bom gosto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário