quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Life Unexpected 2x02: Parents Unemployed

É uma pena que Life Unexpected esteja na corda bamba quando tocamos no assunto audiência, afinal ela acabou de nos apresentar mais um ótimo episódio.

Preciso confessar que essa série é uma querida minha. É aquela série que eu tenho um imenso amor e imenso carinho assistindo, me apeguei aos personagens que em sua maioria são extremamente humanos. Acertam, erram, brigam, riem e choram. Se entregam. Essa é a verdade sobre os personagens de LUX, eles se entregam. Completamente. 

Neste episódio pudemos acompanhar o desenvolvimento de arcos abertos na Season Premiere e como o próprio título diz, aqui nós vemos os pais de Lux desempregados. Adorei os dois lados do desemprego. Me emocionei e gostei do modo como Cate reagiu. Ela ficou nervosa, revoltada, estava esperando uma atitude de Ryan, atitude esta que veio com um ótimo e emocionante discurso ao final da palestra no "Dia da Profissão". 

Baze, por outro lado, está procurando um novo emprego já que o bar está completamente destruído e o seguro não irá cobrir os danos. Confesso que adorei ver o Baze todo lindo, de banho tomado e cheiroso (aposto que ele estava!) mas prefiro o look 'bad boy' com cabelos despenteados e andando de cueca pelo loft. 

Lux por sua vez, fez a linha "estou-aproveitando-que-moro-com-o-meu-professor" e roubou a prova que ela não podia tirar nota baixa. Resultado? 95. Que foram comemorados com champagne e com um olhar de "puta-fiz-merda" de Lux para a câmera em close-up. Lux, presta atenção no titio aqui, agora que você já fez a merda fica quieta e segue na mentira. Você estudou horrores. É nisso que todo mundo precisa acreditar. Bancar a arrependida agora não irá resolver nada e só irá deixar você com a imagem mais suja para os seus pais. 

O que nos resta agora, para os fãs, é torcer para uma encomenda maior de episódios para essa temporada e que essa série passe bem longe da lista de possíveis cancelamentos. 

Nenhum comentário: