quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Glee 2x01: Auditions

Que saudade que eu estava de Glee! 

Podem falar o que quiserem. Que a série não tem roteiro, que caso não houvessem as músicas seria uma típica comédia sem graça de 20 minutos e por aí vai ... porém, eu confesso, eu sou completamente apaixonado por Glee. E isso em todos os sentidos. Gosto dos personagens, gosto das músicas e gosto até um pouco da trama. 

A espera foi longa, mas valeu a pena. Muita coisa aconteceu com nossos Gleeks nesse período de férias. Santanna colocou silicone e por isso foi rebaixada do posto de capitãs da Cheerios. Tina e Mike começaram a namorar em um acampamento para asiáticos, o que levou Artie a querer entrar para o time de futebol (que também está de cara nova! Agora temos a técnica Beiste) para que ele ficasse famoso e assim Tina voltar para ele. O que deu completamente errado, afinal a técnica ficou super ofendida e tirou o Finn do time de futebol levando-o assim a querer ingressar para as Cheerios.

Acho que já deu pra perceber que nesse episódio uma coisa foi levando a outra, não é mesmo?

E como deixar de comentar as caras novas no Glee Club? Existiam dois participantes em potencial. Sam, a versão masculina da boca-grande da Rachel que não ingressa no coral por vergonha , e Shunshine uma asiática para lá de simpática que infelizmente por ciúmes e armações de Rachel não irá entrar para o New Directions mas veremos o rosto lindo dela no Vocal Adreline. Podem esperar.

E sobre as músicas? Adorei todas, mesmo achando o solo de Rachel ao final ("What I Did For Love" - A Chorus Line) muito depressivo. As melhores músicas para mim foram "Empire State of Mind" de Jay-Z e Alicia Keys que foi interpretada pelo New Directions e "Telephone" de Lady GaGa e Beyoncé interpretada por Sunshine e Rachel. 

Eu espero que Glee encontre o seu caminho nessa temporada e consiga desenvolver ótimos arcos para nossos personagens ao longo da trama. 

Nenhum comentário: