terça-feira, 21 de setembro de 2010

How I Met Your Mother 6x01: Big Days

O que aconteceu com How I Met Your Mother?

Cadê a genialidade, cadê o humor, cadê tudo? Perdeu-se ao longo de seis anos de série? E será mesmo que os produtores nem ao menos pensam em procurar o elo perdido?

É uma pena, afinal How I Met Your Mother sempre foi aquela série que eu indicava para muitos amigos por ser tão genial e tão engraçada. Porém em sua terceira temporada a série começou a se desgastar e a responsabilidade foi caindo toda em cima das costas de um só personagem. Preciso dizer quem é? Barney. Todos sabem. 

Acabamos de sair de uma quinta temporada extremamente inconstante com episódios ótimos, regulares e péssimos. Era uma surpresa assistir à How I Met Your Mother. Você nunca sabia se ia chorar de rir ou se ia chorar de desgosto. Literalmente, nós fãs, estávamos na corda-bamba. A minha esperança e expectativa para esta sexta temporada eram enormes, porém, só tive mais decepção. 

A Season Premiere foi apagada. Nada de novo aconteceu, não acrescentou nada na história (pelo menos por enquanto) e passou como se fosse um episódio de meio de temporada, completamente solto e avulso. A minha esperança é a alusão ao guarda-chuva amarelo (lembra?), afinal começa a chover e o Ted não levou guarda-chuva ao casamento. Casamento este em que ele conheceu sua futura esposa. 

Não tenho muito o que comentar sobre esse episódio, as cenas estavam muito avulsas para com a história como um todo. Porém há de se destacar o ponto alto do episódio: o triângulo conjugal entre Marshall, Lilly e o pai de Marshall. Tirando isso, mais nada. 

Só tenho à agradecer Neil Patrick Harris e seu personagem Barney por terem me rendido um esboço de sorriso neste episódio, nada além disso. 

Nenhum comentário: