quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Glee 2x02: Britney/Brittany

Que delícia de episódio! Fazia muito tempo que eu não me divertia tanto com Glee.

Brittany sempre foi uma de minhas personagens favoritas. Ela nunca teve muito destaque e pouco fala nos episódios, mas toda fala dela, mesmo as de uma linha apenas, eu achava engraçado. Tem a clássica "eu acho que meu gato anda lendo meu diário" que eu nunca irei esquecer. E para a lista de clássicas já podemos colocar todas as falas da Brittany deste episódio.

Tivemos falas bizarras como "essa sala parece a nave onde eu sou pesquisada", "tinha certeza que Dr. Pepper era um dentista". Neste episódio tivemos também algumas referências a cultura pop que foram simplesmente ótimas! Sue comparando os coletes de Will aos que se usavam no seriado Blossom, Rachel dopada de anestésico e fazendo alusão ao famoso vídeo no youtube " David after Dentist ".

E além de tudo tivemos a cena mais bizarra e inesperada de Glee.

Sue pegou Jacob se masturbando na biblioteca após ver Rachel em seu modelito de "Baby One More Time". Eu simplesmente rolei de rir, é claro.

E como deixar de elogiar as músicas deste episódio? Todas foram sensacionais. Tivemos "I'm a Slave 4 U", "Me Against The Music", "Baby One More Time", "Stronger", "Toxic". Todas na voz original de Britney Spears que deu as caras nesse episódio. Hora na viagem de Britanny, outra na de Rachel e por último na de Artie.

Glee foi simplesmente genial e extremamente divertida nesse episódio. Espere que possa manter o ritmo, assim teremos uma temporada e tanto.

Nenhum comentário: