sexta-feira, 24 de setembro de 2010

The Big Bang Theory 4x01: The Robotic Manipulation

Eu ainda não consigo definir se gostei ou não deste episódio de estreia que The Big Bang Theory apresentou. Antes preciso dizer que eu vi a série na Summer Season em maratona. Devo ter matado as três temporadas em questão de duas semanas no máximo e fui percebendo que a genialidade que a série apresentou em sua primeira temporada foi se perdendo a partir do meio da segunda. Apresentou uma terceira temporada cheia de altos e baixos e agora começou a quarta com o pé esquerdo.

O problema da série, pelo menos que eu vejo, é que infelizmente o foco é completamente no Sheldon. Ok, ele de fato leva a série nas costas e fez os outros personagens de degraus para alcançar o topo e grande parte dos fãs adoram uma boa dose de Sheldon para salvar um episódio. 

Porém, a série ainda conta com mais quatro personagens que podem e devem sem explorados na trama e que com certeza iriam render ótimos episódios. Penny e Sheldon é uma dupla que sempre dá certo. Toda e qualquer cena dos dois é sempre ótima e tanto que nesse episódio tivemos overdose dos dois, o episódio inteiro juntos! Sheldon decide seguir a idéia de Penny sobre ter um encontro com Amy e ela então o leva e fica com ele durante o encontro. Cenas realmente ótimas como a do silêncio desconfortante e do cálculo de parceiros sexuais que ela já teve. 

Raj e Leonard passaram o episódio completamente apagados e quem brilhou por lá foi Horward que se meteu em uma enrascada. Utilizou uma mão robótica que tinha construído para a NASA como brinquedo sexual e acabou se dando mal. Já virou cena clássica! 

Vamos esperar a temporada se desenvolver e ver os rumos que ela irá tomar. 

Nenhum comentário: