A cura de nossos personagens continua nesse excelente episódio de Grey's.
Porém ficou em segundo plano em certos momentos. O foco principal deste episódio foi um grupo de pacientes que estavam jogando futebol e repentinamente foram atingidos por um raio. Foi uma loucura, afinal, havia apenas uma mulher no time e, como que por cura coincidência, três membros do time estavam apaixonados por ela. Grey's Anatomy sempre nos proporciona momentos realmente engraçados em uma situação, até um pouco, trágica. Mas no final das costas ela estava apaixonada apenas por um e por este declarou o seu amor.
Yang volta as salas de operação neste episódio, por intervenção de Hunt, porém não dá conta da pressão. O incidente com o arma em sua cabeça volta em sua memória e ela logo se vê deitada no chão, sem conseguir de mexer ou mesmo sentir alguma coisa. E entra em ação, claro, Grey, sua melhor amiga. Para ajudá-la e mostrar apoio. Eu acho linda a amizade que as duas possuem. E mais lindo ainda o fato de que foi instantâneo e sem farsas. É tudo muito no jogo limpo entre elas.
Outra amizade que eu adoro é entre Torres e Sloam. Ela está passando por alguns problemas no relacionamento com a Arizona, que quer remodelar o apartamento das duas e dar um toque de ousadia nas cores das paredes enquanto ele está tentando dizer para Lexie que a quer, que quer casar com ela e viver juntos. Porém não consegue, Lexie está passando por muitos problemas deste o massacre e quer mostrar a todos que pode operar, cansou de ficar sendo cuidada.
Bailey e Karev protagonizam cenas ótimas neste episódio. É ela quem obriga Alex a tirar a bala do peito dele o mais rápido possível e no final das contas é ela mesma quem tira.
E sobre o casal Meredith e Derek, ela, em uma decisão muito difícil, contou para ele que estava grávida e perdeu o bebê. Contou também para o seu psiquiatra que acabou liberando-o para cirurgia.
Grey's Anatomy continua o ótimo ritmo apresentado no episódio de estréia da temporada e espero que continue desse jeito. Essa sétima temporada ainda promete momentos ótimos e promete também colocar um pouco de foco em todos os personagens que acompanhamos por todos esses anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário