quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Supernatural 6x02: Two and a Half Men

Supernatural está melhorando e deixando um gosto de que há muito mais para se contar.

Sei que posso estar me contradizendo, no popular mesmo eu estou "mordendo a língua", afinal por muitas vezes imaginei como seria caso Supernatural tivesse realmente terminado na 5ª temporada como muitos fãs queriam. Mas este segundo episódio já deixou no final um arco ótimo. Dean está voltando para a estrada. O que nos deixa curiosos para saber como será ter Sam e Dean de volta na estrada, procurando por casos sobrenaturais. 

Mas para que eu tenha sido capaz de gostar deste episódio, tentei assisti-lo como haviam me dito para assistir. Como se fosse um episódio completamente solto da série e tentei não ligá-lo com a trama principal. Sendo assim, eu assisti desta maneira e gostei do episódio. Casos misteriosos onde pai e mãe de uma família morrem, porém o bebê continua vivo. Interessante, não?

A trama principal aqui é revelada no final. Alfas. Isso mesmo, da letra grega Alfa. A primeira. O começo de tudo. Ou seja, o primeiro. O primeiro metamorfo. 

E quantos alfas não teremos por aí? Afinal, tudo e todos tem que ter vindo de algum lugar. E acho que isso será, espero que de uma boa maneira, ao longo desta temporada de Supernatural que está começando a me deixar curioso e dar valor e não me trazer arrependimento por ter continuado com a série.

Espero, de coração, de coração de fã, que a série se mostre bem melhor do que já foi e bem melhor do que eu espero. Valeu muito a pena assistir 40 minutos de episódio, chegar no final e ver aquele sorriso lindo de Dean, tirando o seu Impalla da garagem ao som de Smoke On The Water. Isso sim é Supernatural. 

Nenhum comentário: