sexta-feira, 1 de outubro de 2010

The Big Bang Theory 4x02: The Cruciferous Vegetable Amplification

Com o corpo presente ou não, Sheldon sempre rouba a cena e acaba carregando o episódio nas costas. Já virou rotina. E neste episódio não deixaria de ser diferente. 

Tudo começa quando Sheldon começa a fazer cálculos e mais cálculos para descobrir quando irá morrer, até que se dá conta de que para viver o quanto ele quer viver, ele precisa mudar alguns hábitos do dia-a-dia dele começando pela alimentação e em seguida por exercícios físicos. Mas atrapalhado do jeito que é, acaba se acidentando antes mesmo de sair de seu prédio.

Sheldon toma então uma decisão. Ele irá ficar no quarto para evitar qualquer tipo de acidente e passa a se comunicar com o mundo através de um robô, pra lá de fofo por sinal. E é aí que começa toda a graça do episódio, que eu chorei de rir, confesso. Foi simplesmente hilário ver um robô, até mesmo com as roupas de Sheldon, entrando no estúdio e agindo como se tudo fosse muito normal. Reclamando até mesmo de seu lugar. 

Olha, é só vendo para crer. São cenas extremamente engraçadas e de muito bom gosto. Acertaram em cheio no roteiro deste episódio e Jim Parsons só mostra mais uma vez por que ele mereceu o Emmy 2010 de Melhor Ator em Comédia. E claro que todo o elenco interagiu de uma forma cômica com o robô que era pior do que o Sheldon normal.

Reclamou de lugar, fez bazinga, bateu na porta de Penny clássicamente  e até mesmo pediu para que ela cantasse "Soft Kitty". 

Simplesmente impágavel. Espero, sinceramente, que The Big Bang Theory apresente nessa temporada a mesma qualidade que apresentou neste episódio, com foco nos outros personagens. É claro. 

Nenhum comentário: