O tão aguardado retorno de 90210, pelo menos para mim, chegou. E essa terceira temporada da série inicia-se forte, rápida, intensa e durante 40 minutos abriu grandes arcos para histórias para todos os personagens. Realmente promete se superar nessa nova temporada.
É necessário dizer que o cliffhanger da segunda temporada que tanto nos deixou tão ansiosos foi o estupro de Naomi. "Você foi a garota que gritou lobo", foram as últimas falas do episódio. Foi tenso, confesso que fiquei em choque, mas essa nova temporada retorna após três meses do ocorrido. Naomi passou suas férias em um hotel meia boca escondida do mundo. Annie passou em prisão-domiciliar já que contou aos pais (que agora estão oficialmente separados) tudo sobre o incidente que tanto rendeu pano pra manga na temporada anterior.
Logo de início de episódio temos um terremoto que abala o West Beverly fazendo com que eles tenham o dia de folga da escola e isso logo no primeiro dia de aula de nossos queridos veteranos. Teddy sofre um acidente no joelho e Annie é coloca frente-a-frente com Liam durante todo o terremoto, eles então são obrigados a resolver o que ficou pendente entre os dois. A cobrança de Liam para com a amizade de Annie.
Ok, alguns fatos importantes destacados.
Para mim a grande surpresa foi a tão esperada morte que os produtores tinham prometido. E fiquei um pouco em choque quando vi o personagem que morreu. Javier. Isso mesmo, o bofe da Adrianna Ex-Hétero-Ex-Les da temporada passada.
É interessante notar que a vida de minha amada bitch Naomi está, literalmente, uma merda. Tudo está errado, ela está com a vida inteira bagunçada e extremamente traumatizada. Espero ver a "cura" dela nessa temporada.
Do mais, espero que 90210 mantenha o nível dessa Season Premiere que foi ótima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário